Cap. 149: Omar e Benjamin andam de kart

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 25 de fevereiro, quinta-feira, a família de Mateus presta solidariedade a Joel pelo que aconteceu. Mateus e Doris acabam contando que vieram duas pessoas bastante estranhas no vilarejo. Pela descrição Joel deduz que é Navarro e Vargas. Geraldo acaba brigando com seus capangas por não ter prestado atenção se Omar entrou no carro junto com eles.

Joel faz uma ligação para Geraldo e pede que os capangas encontrem Omar na cidade. Enquanto isso, Omar e Benjamin continuam andando de kart. Os capangas vão até o local junto com Geraldo. Fausto conversa com Helena e diz que tem muitas coisas legais para se fazer na cidade. Ele insiste para ela aceitar uma carona. Tomas ameaça Safira mais uma vez e diz que ela terá de convencer Otávio a lhe dar um aumento, caso contrário ele vai contar todo o segredo que sabe sobre ela.

Capítulo 149 Cúmplices Resgate

Omar e Benjamin andam de kart

Otávio e Rebeca vão juntos ao haras do Vilarejo. Otávio conversa com Ermínio e diz que está pensando em comprar um cavalo. Téo quer aprender como trabalhar na sapataria e também na sorveteria. Giuseppe vê Téo ao lado de Nico na sapataria e se orgulha do menino.

Giuseppe vai conversar com Fiorina e começa a acreditar que o menino tenha ouvido a conversa entre os dois. Fiorina diz a Giuseppe que é melhor eles conversarem com Téo. Meire quer encontrar uma prova para provar o juizado de menores que os irmãos Vaz estão vivendo sozinhos.

Na gravadora, os diretores chegam à conclusão que a coreografia da música Superstar está muito exagerada. Rebeca e Otávio saem para cavalgar, no entanto, o cavalo de Rebeca sai em disparada.

Capítulo 149 da novela Cúmplices de um Resgate