Cap.15 – Regina e Orlando discutem e ele tem um infarto

No capítulo do dia 21 de agosto, sexta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Manuela, que está no lugar de Isabela, consegue mudar de assunto quando Marina a questiona sobre os nomes que ela estava falando enquanto dormia. André vai até a casa dos três irmãos e eles ficam bastante aliviados ao ver que não se trata de Meire. André vai conversar com seu pai e diz que acha bastante estranho o fato do apartamento de Flora estar em silêncio.

No outro dia Marina vê Isabela, que na verdade é Manuela, arrumando a cama e acha bastante estranho. Já Isabela, que está no lugar de Manuela, fica feliz ao saber que Nina fez panquecas para o café da manhã. Manuela vai tentar se servir e acaba derrubando uma xícara em Regina que fica muito nervosa por ter sujado toda a sua roupa. Regina grita com a menina e ela começa a chorar.

Capítulo 15 Cúmplices Resgate

Orlando tem um infarto e vai para o hospital

Orlando também fica muito nervoso e diz que agora Regina passou dos limites. Júlia conversa com seus irmãos e diz que não aguenta mais tanta bagunça no apartamento e revela que agora eles terão que tomar conta do lugar e fazer faxina. Manuela e Isabela se encontram e conseguem destrocar de lugar. Otávio vai conversar com Lurdinha e questiona a secretária para saber como são os cultos da Igreja Evangélica, pois ele está pensando ir lá junto com Rebeca. Omar conversa com seu pai Joel e diz que não quer ir mais para a casa de sua mãe e quer morar com seu pai em definitivo. Alicia conversa com seus filhos Lola e André, e os questiona pois faz bastante tempo que ela não vê Flora.

Ela diz que começou a notar a falta da tia dos meninos depois dos questionamentos feitos por Meire. Helena e Pedro vão atrás de Manteiguinha para dar uma vacina no cachorrinho. André questiona seus amigos sobre o paradeiro de Flora e eles respondem que ela foi ao trabalho. Na mansão de Isabela, Laura acaba encontrando Orlando caído no chão e pede por socorro. Isabela diz que Orlando é a única pessoa que lhe ama de verdade. A menina coloca o rosto dele em seu colo e tenta fazer o pai acordar. Nesse exato momento Manuela, que está no vilarejo, sente muita tristeza e não sabe o porquê. Raul recebe a informação de que Orlando desmaiou e vai correndo para casa do amigo.

Orlando é levado para o hospital de ambulância enquanto que Isabela chora bastante. Regina chega em casa e Raul diz a ela que é bem provável que Orlando tenha sofrido um infarto. Regina liga para seu irmão Geraldo para contar a notícia e diz que esta é uma boa notícia. Enquanto isso, na gravadora, Vicente avisa aos outros integrantes da banda que eles vão ensaiar mesmo sem Isabela. Marina vai com Isabela até o hospital e lá elas ficam esperando por notícias de Orlando. Raul dá informação a elas dizendo que Orlando terá de fazer a cirurgia bastante delicada e com urgência. Meire quer de todo modo descobrir onde está a Flora e o que está acontecendo no apartamento das crianças. Durante a conversa com André, Felipe acaba dizendo que Flora foi embora e deixou eles sozinhos. Raul diz a Isabela que houve uma grave complicação durante a cirurgia de Orlando.

Assistir Capítulo 15 de Cúmplices de um Resgate