Cap. 150: Uma mulher misteriosa quer dizer a Rebeca que ela foi mãe de gêmeas

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 26 de fevereiro, sexta-feira, Pedro acaba aparecendo e consegue deixar o cavalo que estava com Rebeca mais calmo e salva a moça. Joaquim se encontra com Manuela e entrega a ela um envelope com uma letra de uma música e dentro uma foto dos dois com a mensagem ‘Joela’. Regina vai ter uma conversa com Artur e diz que ela precisa de um espaço dentro da gravadora para aumentar ainda mais o trabalho e sucesso da banda C1R.

Artur acaba concordando que a participação de Regina seria muito bom para a banda. Joel aplica um castigo em Omar e ele é obrigado a fazer todas as tarefas do haras. Enquanto a banda ‘Manuela e seus amigos’ faz um ensaio no coreto, Manuela, que na verdade é Isabela, fica apenas observando. Para conseguir entrar no apartamento dos irmãos Vaz, Meire acaba criando uma história e diz que o local está infestado por cupins.

Capítulo 150 Cúmplices Resgate

Uma mulher misteriosa quer dizer a Rebeca que ela foi mãe de gêmeas

 

Sabrina vai se encontrar com Omar no haras e oferece ajuda ao amigo. O menino se aproveita da boa vontade de Sabrina e diz que para provar que é uma amiga leal vai precisar limpar todo o haras. André acaba se vestindo como mulher para enganar Meire se passando por Flora.

Isabela faz um telefonema para Ofélio e diz que precisa trocar de lugar com Manuela urgentemente para que ela possa cantar na Banda do Vilarejo. Isabela acaba sendo surpreendida por Nina e questiona com quem ela estava falando. Uma mulher decide ir até a igreja católica e sozinha acaba dizendo que Rebeca precisa muito saber que é mãe de gêmeas.

Ela decide ir se confessar com o padre, mas acaba perdendo a coragem. Meire entra no quarto para tentar encontrar Flora e acaba vendo André disfarçado. Ela nem percebe que tudo não passa de um plano das crianças e acaba acreditando na história inventada por eles.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 150 de Cúmplices de um Resgate