Cap. 151: Isabela e Manuela conseguem trocar de lugar

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 29 de fevereiro, segunda-feira, Isabela toma decisão de matar aula mais uma vez para ir até a cidade. Ela tem que pegar um ônibus escondida para não ter que pagar a passagem e acaba reclamando consigo mesma dizendo que não nasceu para ser pobre. Regina tem uma conversa com Artur e diz que ela poderia ser assessora de imprensa da banda Cúmplices de um Resgate.

Frederico decide ter uma conversa com Safira pois Tomas cortou em 50% o orçamento das marcas que ele é estilista. Frederico conversa com Safira e diz que isso é perseguição de Tomas contra ele. Safira diz a Frederico que não pode mais interferir no trabalho desempenhado pelo diretor financeiro da empresa. Ofélio vai buscar Isabela, que acabou de chegar a cidade.

Capítulo 151 Cúmplices Resgate

Isabela e Manuela conseguem trocar de lugar

 

Joel decide levar Omar até a igreja para que ele seja o coroinha e assim aprender a obedece-lo. Ofélio decidi colocar Isabela dentro de um cesto de roupas para que assim consiga levar até a mansão para ser trocada com Manuela. Bem no momento em que Ofélio está pronto para sair ele acaba derrubando o carrinho onde está Manuela pela escada abaixo e Regina aparece neste exato momento.

Enquanto isso, no vilarejo, a banda dos amigos de Manuela começa a se preparar para subir ao palco e fazer o show. Marta começa a rezar após descobrir que Manuela tinha sido sequestrada e que voltou parecendo ser outra menina. Marta se pergunta se isso tem alguma coisa a ver com o fato dela ter uma irmã gêmea que foi roubada.

Joaquim conversa com André diz que está pensando em fazer uma declaração para Manuela. Ofélio consegue colocar Manuela no carro e a leva para o vilarejo. Manuela recebe uma mensagem de seus amigos dizendo que eles já estão no coreto esperando por ela. Raul faz uma ligação para o amigo Otávio e revela que em breve estará de volta ao país.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 151 de Cúmplices de um Resgate