Cap. 152: Manuela chega a tempo de integrar a banda e cantar com os amigos

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 1 de março, terça-feira, Meire toma a decisão de comprar alguns presentes para agradar todos os moradores do condomínio. No vilarejo, o coreto já está cheio de espectadores e a banda continua esperando a chegada de Manuela. Como a menina começa a demorar para chegar, os integrantes da banda resolvem começar o show sem a menina.

Manuela chega bastante emocionada por rever os amigos, mas não pode dizer nada a eles. Manuela chega no meio da primeira música e já sobe no palco para assumir o posto de vocalista da banda. Da plateia, Rebeca, bastante feliz, diz que essa é a filha dela. Otávio também assisti ao show junto com Rebeca e dona Nina. Manuela começa a chorar bastante emocionada enquanto canta uma das músicas.

Capítulo 152 Cúmplices Resgate

Manuela chega a tempo de integrar a banda e cantar com os amigos

 

Para agradar aos condôminos, Meire começa a distribuir diversas camisetas com a foto de seu gato Bartolomeu. Alícia diz a Meire que aceita o pedido de desculpa dela. Isabela vai para gravadora e começa a fazer acusações a Priscila pois diz que ela está tentando sabota-la e que por isso não vai mais cantar. Joaquim aproveita que está na frente de Manuela (que na verdade é Isabela) e se declara para a menina, no entanto, depois de fazer a sua declaração Isabela diz que ele declarou para a pessoa errada.

Na On-Enterprise, Frederico manda para Lurdinha uma fotomontagem com os dois, no entanto, ele acaba se equivocando e toda a empresa recebe e-mail enviado por ele. Tomas vê a montagem feita por Federico e comenta que esta é uma atitude muito brega e que ele nem sabia que Frederico estava namorando com Lurdinha. Tomás acaba ainda dizendo que isso deve ser mais uma das invenções de Frederico.

Lurdinha diz para Frederico que está muito brava com atitude que ele tomou. Logo que termina o show, Manuela dá um abraço em Téo e sai correndo para se encontrar com Ofélio e voltar para a cidade e trocar de lugar novamente com Isabela.

Capítulo 152 de Cúmplices de um Resgate