Cap. 153: Manuela troca de lugar com Isabela e quase é flagrada por Regina

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 2 de março, quarta-feira, Artur vai conversar com Geraldo e o questiona sobre a possibilidade de chamarem Regina para ser assessora de imprensa da banda. Geraldo comenta que não sabe se é uma boa alternativa começar a trabalhar ao lado de sua irmã. Aurora vai buscar Safira e levá-la para conversar com Fortunato.

Safira conversa com a família e diz que vai tentar ser uma mãe mais presente e aceita o convite para ir jantar com eles junto com Priscila. Isabela e Manuela se encontram de novo no quarto da mansão. Regina começa a pensar no comportamento de Manuela e decide ir até o quarto ver o que está acontecendo. Isabela decide fazer uma corda emendando lençóis para assim conseguir sair do quarto e se encontrar com Ofélio para leva-la novamente para o vilarejo.

Capítulo 153 Cúmplices Resgate

Manuela troca de lugar com Isabela e quase é flagrada por Regina

 

Regina entra no quarto neste exato momento vê Manuela segurando a corda e pensa que a menina estava tentando fugir. Regina nem percebe que foi Isabela que fugiu. Regina fica furiosa com Manuela e diz que ela não poderá mais sair do seu quarto.

Regina decide tirar todos os lençóis e cobertas do quarto para que Manuela não tente fugir novamente. Isabela chega no vilarejo e é recebida com bastante amor e carinho por todos os amigos e familiares por causa da apresentação, que na verdade foi feita por Manuela.

Isabela começa a se perguntar como a irmã gêmea faz para conquistar tantas pessoas e ao mesmo tempo se pergunta porque é tão diferente da irmã. Isabela não conta nada a Manuela sobre Joaquim ter se declarado para ela.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 153 de Cúmplices de um Resgate