Cap. 155: Omar quer vingança de Manuela e de todos os seus amigos

No capítulo de sexta-feira, dia 4 de março, da novela Cúmplices de um Resgate, Manuela conversa com os amigos da banda e diz que não sabia de nada sobre o fato de Regina ser assessora de imprensa da banda. Dinho sugere que Meire faça uma festa no condomínio e ela fica bastante animada com a ideia do sobrinho. Aurora vai conversar com Fortunato e acaba revelando que eles estão convidados para fazer uma viagem da terceira idade.

Ela diz ao marido que essa pode ser uma boa chance de fazer Safira ficar ao lado de Priscila e assim reconquistar o amor da filha. Omar conversa com Sabrina e diz que quer se vingar de Manuela e de todos os seus amigos pois quando aconteceu o incidente na Igreja todos começaram a rir dele. Meire vai falar com todos os condôminos e diz que vai fazer uma festa e pede que cada um leve um prato de alguma comida e bebida.

Capítulo 155 Cúmplices Resgate

Omar quer vingança de Manuela e de todos os seus amigos

Dinho decide fazer uma ligação para Helena e convidá-la para festa e ela responde que se conseguir achar um tempinho que irá a festa. Dinho realmente está apaixonado e fica feliz ao falar com Helena. Rebeca tem uma conversa com Helena e acaba dizendo que Pedro falou que estava sentindo bastante falta dela. Helena decide ir até a clínica de Pedro, mas ele trata a moça com bastante grosseria.

Meire se dedica bastante e decora a festa do condomínio, no entanto, ninguém aparece e ela fica arrasada. As crianças veem que Meire está bastante triste e decidem fazer alguma coisa. Aurora e Fortunato vão conversar com Safira e acabam avisando a filha sobre a viagem que eles irão fazer.

Safira diz que não tem como ficar com a filha, mas eles acabam dizendo para a menina que ela ficará com a mãe durante a viagem.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 155 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *