Cap. 156: Otávio pede Rebeca em noivado

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 7 de março, segunda-feira, Otávio vai conversar com Manuela, que na verdade é Isabela, e pede para a menina cantar uma música no dia em que ele for pedir Rebeca em casamento. Isabela começa a pensar numa maneira de dar uma desculpa para não cantar para Otávio, mas ela não consegue pensar em nada.

Os amigos de Manuela acham a ideia bastante interessante e dizem que podem cantar no dia do casamento, no entanto, isso acaba deixando Isabela mais desesperada. Fausto vai falar com Helena e a convida para almoçar. Otávio vai fazer uma visita a Rebeca na confecção e diz que precisa conversar com ela. Aurora e Fortunato vão viajar e acabam deixando Priscila com a sua mãe Safira.

Capítulo 156 Cúmplices Resgate

Otávio pede Rebeca em noivado

Otávio diz que precisa vendar os olhos de Rebeca e fala que vai levá-la até a praça onde está acontecendo uma preparação especial e apresentação da banda ‘Manuela e seus amigos’. Para não ter de cantar Isabela acaba fazendo um poema sobre o amor para recitar. Otávio acaba pedindo Rebeca em noivado e ela responde que sim. Otávio dá para Rebeca um broche que era do seu avô pois ele disse para ele dar a joia para uma mulher que ele amasse muito.

Os dois acabam sendo surpreendidos quando começa os fogos de artifício. Fausto dá um beijo em Helena, mas ela o afasta e pede para parar. Ela diz que não está apta a ter nenhum relacionamento com alguém naquele momento. Priscila fica junto com Safira que está trabalhando em casa, mas mesmo assim continua dando atenção para menina.

Dinho vai conversar com Meire e tenta fazer ela mudar de ideia e aceitar que Helena comece a morar no condomínio. Ofélio consegue pegar uma serra e entrega a Manuela para que ela consiga cortar a grade que Regina mandou colocar na mansão.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 156 de Cúmplices de um Resgate