Cap. 157: Marina confessa a Isabela que ela está fingindo ter perdido a memória

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 8 de março, terça-feira, Bira vê Letícia conversando no celular e acredita que seja um novo namorado. Felipe conversa com Bira e diz que vai tentar descobrir se ela está com uma outra pessoa. Manuela utiliza a serra dada por Ofélio e começa a serrar a grade, mas não termina. Mateus e Doris acaba contando para o pastor que responsável por tocar uma música de rock durante o culto foi Omar.

O pastor Augusto diz que irá conversar com Joel sobre o que aconteceu. Otávio conversa com Lurdinha e diz a secretária que ela deveria dar um voto de confiança para Frederico. Tomas conta para Safira que Otávio ficou noivo de Rebeca. Júlia e Felipe descobrem que Letícia não está namorando e correm contar para Bira. O pastor vai até o haras conversar com Joel sobre o comportamento de Omar.

Capítulo 157 Cúmplices Resgate

Marina confessa a Isabela que ela está fingindo ter perdido a memória

 

Omar fica com muita raiva e acaba ocasionando um problema no carro do pastor. Sabrina lembra Omar que isto deve ser pecado. Regina quer acompanhar o ensaio da banda C1R. O pastor acaba vendo Flávia no meio do caminho e decide parar o carro para ajudá-la. Quando o pastor vai tentar sair de carro novamente o veículo não pega e ele acaba tendo que ir até uma casa pedir ajuda.

A casa está abandonada e o pastor Augusto resolve fazer um curativo em Flávia, que caiu da bicicleta. Isabela também cai na rua quando ela quase é atropelada. Marina vê toda a cena e acaba gritando pelo nome de Isabela. Isabela diz que Marina lembra de tudo e que não esqueceu de nada.

Marina revela a Isabela que realmente está apenas fingindo ter perdido a memória e as duas acabam dando um fraterno abraço.

Capítulo 157 de Cúmplices de um Resgate