Cap. 158: Isabela diz a Marina que acha que foi vendida por Rebeca

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 9 de março, quarta-feira, Helena acaba assinando um contrato para começar a morar no condomínio onde Meire é síndica. Na gravadora, as crianças vão conversar com Vicente e reclamam bastante sobre Regina. A megera diz ao produtor que não se importa nem um pouco com o que as crianças pensam e diz que eles terão que lhe aturar.

Marina conversa com Isabela e diz ter certeza que Rebeca é uma ótima mãe e uma excelente mulher. Isabela conversa com Marina e revela acreditar que Rebeca a vendeu para Regina para conseguir dinheiro. Téo acaba descobrindo que Manuela, que na verdade é Isabela, também descobriu o segredo de Antonella. Priscila vai ensaiar na gravadora e Safira esquece de ir buscá-la.

Capítulo 158 Cúmplices Resgate

Isabela diz a Marina que acha que foi vendida por Rebeca

 

O pastor Augusto e Flávia continuam na casa abandonada que encontraram pela estrada e os dois acabam se beijando. O aparelho celular de Flávia retoma o sinal e o padre Lutero consegue ligar para ela.

O pastor conversa com Flávia e diz que talvez essa interrupção seja um aviso para os dois não continuarem juntos. Durante a noite Mateus conta histórias de terror aos amigos. Pedro começa a se lembrar de Helena e lembra de um presente que ela deu para ele no passado. Safira acaba deixando Priscila dormir em seu colo.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 158 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *