Cap. 159: Rebeca conta para Marina como foi o parto de Manuela

No capítulo de quinta-feira, dia 10 de março, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Fausto vai ajudar Helena a se mudar para o condomínio. Regina tenta agradar os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate e diz que vai leva-los para comer fora. Frederico começa a distribuir para os amigos o convite para comemorar o noivado de Otávio. Regina vai com as crianças da banda até uma lanchonete.

Por coincidência os funcionários da On-Enterprise também vão até à mesma lanchonete comemorar o noivado de Otávio. Helena vai até o prédio junto com Fausto e Dinho fica com bastante ciúmes. Fausto também fica bastante incomodado com Dinho. Regina fica bastante inquieta ao ver que Frederico e Otávio também estão na lanchonete. Regina conversa com Manuela e diz para ela ficar ao seu lado e não sair.

Capítulo 159 Cúmplices Resgate

Rebeca conta para Marina como foi o parto de Manuela

 

Regina não quer que Otávio veja a menina e a reconheça. Na vila, as crianças pregam uma peça em Nico para se vingar de um susto que ele deu neles. O pastor pede perdão a Flávia e diz que ela deveria deixar de acreditar no santo para que os dois fiquem juntos. Augusto explica para a moça que ele tem algumas missões e atividades que pode atrapalhar a vida dos dois.

Augusto questiona se Flávia deixaria a Igreja Católica e ela responde que nunca pediria algo assim para ele. Enquanto todos estão na lanchonete, um funcionário tira uma foto e Safira aproveita para abraçar Otávio. Nico acaba caindo na travessura das crianças e fica colado em uma cadeira. As crianças começam a sentir saudade de Helena e resolvem fazer uma visita a ela. Marina pensa em levar um bolo para Rebeca e assim tentar descobrir alguma informação.

Isabela diz então que irá para casa para ficar de ouvido nas conversas. Na gravadora, Manuela conversa com os amigos e acaba revelando que Regina só quis ir embora da lanchonete pois ficou com medo de Otávio a reconhece-la. Marina vai conversar com Rebeca e a mulher acaba revelando que teve apenas uma filha, mas que se tivesse outra ela a trataria igual. Isabela escuta toda a conversa.

Regina conversa com as crianças da banda e diz que eles poderiam gravar um clipe no zoológico. Rebeca continua contando como nasceu Manuela para Marina e acaba revelando que a filha nasceu de uma maneira bastante inesperada e que foi em uma sala a parte do hospital.

Ela diz que ainda acabou passando mal e por isso nem viu a filha nascer. Rebeca acaba revelando o nome Marta Lobo como sendo a enfermeira que fez o parto dela. Nina ainda acaba contando para Marina que logo que a enfermeira fez o parto da filha ela foi embora do vilarejo e que o médico já faleceu.

Capítulo 159 de Cúmplices de um Resgate