Cap. 160: Marina e Isabela quer encontrar a enfermeira que fez o parto de Rebeca

No capítulo de sexta-feira, dia 11 de março, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, as crianças vão falar com Regina e pedem para ela deixar eles levarem Manuela até a casa deles. Regina acaba aceitando, mas diz que Sandro irá junto com eles. Isabela e Marina conversam e decidem tentar encontrar a enfermeira que fez o parto de Rebeca para tentar descobrir o que realmente aconteceu naquele dia.

Pedro conversa com Téo e diz que não quer ir mais ao zoológico para não ter que se encontrar com Helena mais uma vez pois da última vez os dois acabaram brigando. Rebeca vê a foto da comemoração de Otávio onde Safira lhe dá um abraço e fica com bastante ciúmes. Lola vai conversar com as crianças e acaba revelando que Helena está morando no prédio.

Capítulo 160 Cúmplices Resgate

Marina e Isabela quer encontrar a enfermeira que fez o parto de Rebeca

Manuela fica pensativa se esta Helena pode ser a sua tia. Dinho vai conversar com Helena e fica bastante contente quando escuta da boca da moça que ela não está namorando Fausto. Dinho acaba contando para Helena que os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate moram no condomínio e promete a ela que vai levá-la para conhece-los e pedir autógrafos.

Safira vai para casa completamente bêbada e Priscila acaba cuidando da mãe. Safira diz a Priscila que a ama. Ao ver que Helena entrou no apartamento, Manuela corre para se esconder. Sandro também fica bastante nervoso ao ver que conhece Helena. Dinho continua conversando com Helena e a convida para jantar em seu apartamento.

LEIA TAMBÉM: