Cap. 161: Otávio e Rebeca não conseguem escolher onde morar depois do casamento

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 14 de março, segunda-feira, o pastor Augusto fica impressionado quando vê Flávia no culto. Dinho vai conversar com sua tia e diz a ela que já arrumou a sala para receber Helena para o jantar.

Ele pede para a tia deixa-lo a sós com a moça. Helena chega para o jantar, mas Meire decide ficar na sala de propósito. Após mais uma bebedeira Safira acorda. Otávio vai até o vilarejo e questiona Rebeca o que está acontecendo com ela. Ela diz que saiu um comentário de que Safira estava abraçando-o na festa. Otávio deixa Rebeca mais tranquila. Berta conta para o padre Lutero que Flávia foi até a igreja evangélica.

Capítulo 161 Cúmplices Resgate

Otávio e Rebeca não conseguem escolher onde morar depois do casamento

Flávia recebe as boas-vindas das evangélicas, mas ela diz que continuará indo na igreja católica. Rebeca e Otávio não conseguem entrar em um acordo sobre onde vão viver depois de casar. Otávio quer morar na cidade e Rebeca no vilarejo.

Rebeca diz que tem vontade de conhecer Israel e Otávio também dá a ideia de ir visitarem outra cidade na lua de mel. Pedro diz às crianças que vai leva-los até o zoológico para ver Helena. Fiorina vai trabalhar na sorveteria mas fica ressentida por não conseguir servir sorvete devido ao seu braço.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 161 de Cúmplices de um Resgate