Cap. 162: Isabela pressiona a enfermeira Marta para saber a verdade

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de março, terça-feira, Regina vai conversar com os produtores da banda Cúmplices de um Resgate diz que já está tudo pronto para irem gravar o próximo videoclipe da banda no zoológico.

Marina e Isabela decidem ir ao zoológico para tentar falar com a enfermeira Marta Lobo. Lutero questiona Flávia sobre o porquê de ela ter ido até a igreja evangélica e ela responde que gosta bastante das músicas.

No hospital, Isabela e Marina conseguem descobrir o endereço onde Marta Lobo pode morar. Isabela questiona Marta se foi ela que fez o parto de gêmeas. Marta fica bastante nervosa e diz que não lembra de ter feito nenhum parto de gêmeas.

Capítulo 162 de Cúmplices Resgate

Isabela pressiona a enfermeira Marta para saber a verdade

O padre conversa com Flávia e fala que agora a igreja católica também vai ter músicas. Marta vai até igreja pedir ajuda de Deus para lidar com esse segredo que ela guarda. Isabela vai atrás de Marta e à pressiona para tentar descobrir alguma coisa da enfermeira.

Bastante nervosa ela diz para Isabela não ir mais atrás dela e que ela guarda segredos sobre o seu trabalho e que é bastante profissional no que faz. Frederico faz um convite para Lurdinha ir até a casa dele, mas ela responde que não irá pois sabe que depois todo mundo vai ficar fofocando.

Téo vai com Manuela e Isabela até a fazenda de Omar e os dois entram em um barco. Omar vê a cena e, ao lado de Sabrina, decide desamarrar o barco. Quando Téo e Manuela, que na verdade é Isabela, percebem eles já estão no meio do rio.

Na igreja católica o padre Lutero começa a cantar uma música e todos os fiéis ficam bastante felizes. Téo e Isabela gritam pelo cachorro Manteiguinha para ele ir buscar ajuda. Doris e Mateus chegam para ajudar. Priscila vai atrás da mãe Safira no trabalho.

Capítulo 162 Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *