Cap. 163: Marta decide ir se confessar com o padre

No capítulo de quarta-feira, dia 16 de março, da novela Cúmplices de um Resgate, Tomás vê Priscila e diz a menina que Safira falou para leva-la até uma lanchonete para almoçar. Tomás tira uma selfie com Priscila e manda para Safira e diz que estão a esperando na lanchonete.

Priscila vai conversar com Tomas e acaba revelando que até agora a única informação que ela tem de seu pai é que ela sabe o nome dele que é Geraldo. Safira leva a filha embora da lanchonete.

Para prejudicar Fiorina, Omar vai conversar com o Joel e diz que ele poderia abrir uma sorveteria para vender paletas mexicanas. A banda C1R vai até o zoológico e eles começam a gravar o videoclipe. Todos os integrantes da banda também começam a ensaiar, fazer a maquiagem e usar os figurinos.

Capítulo 163 Cúmplices Resgate

Marta decide ir se confessar com o padre

No zoológico também estão os integrantes da banda ‘Manuela e seus amigos’ que foram para visitar Helena. Por acaso, Manuela e Isabela acabam se encontrando no zoológico. Manuela conversa com Isabela e diz que no zoológico vai acontecer a gravação de um clipe da banda C1R.

Isabela então decide trocar de lugar com a irmã para que Manuela reveja seus amigos e ninguém perceba nada. Téo dá um abraço em Manuela e percebe que o cheiro é o da verdadeira Manu. As crianças começam a gravar o clipe da banda Cúmplices de um Resgate no zoológico.

Fiorina fica muito nervosa quando descobre que estão vendendo paletas mexicanas no vilarejo. Marta Lobo, depois de muito pensar, toma coragem e decide ir até igreja para se confessar com o padre.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 163 de Cúmplices de um Resgate