Cap. 164: O padre orienta Marta a contar toda a verdade

No capítulo de quinta-feira da novela Cúmplices de um Resgate, dia 17 de março, Marta Lobo questiona o padre durante a confissão se existe alguma forma de ela ser perdoada por ter feito o parto de duas crianças gêmeas, mas ter aceitado que uma delas fosse roubada e que não disse nada por ter medo.

Marta diz também ao padre que sofreu ameaças e que Rebeca até hoje não sabe que perdeu uma das filhas. Ela ainda diz que não sabe quem é o responsável pelo roubo de uma das crianças. Lutero diz a mulher que ela sempre deve dizer a verdade, mas ela responde que tem medo de que aconteça alguma coisa de ruim com ela.

Capítulo 164 Cúmplices Resgate

O padre orienta Marta a contar toda a verdade

Marta ainda diz ao padre que ele está sob juramento e pede que não comente nada sobre isso com ninguém. Manuela e Isabela correm para trocar de lugar, mas acabam sendo flagradas juntas por Priscila pela primeira vez.

Para que ninguém perceba nada, Priscila acaba disfarçando. Priscila questiona Isabela sobre quem era a menina que estava conversando com ela e ela responde que era apenas uma amiga de escola. Téo acha estranho ao perceber que o cheiro de Manuela mudou de novo.

Ele comenta com a menina, mas ela muda de assunto. Manuela vai junto com os amigos até uma lanchonete. Fausto também chega e diz que quer ficar ao lado de Helena, deixando Pedro com muito ciúmes.

Os irmãos Vaz comentam que Dinho deve estar gostando de Helena. Para fazer a sua nova coleção, Frederico começa a se inspirarem Lurdinha. Fausto diz a Helena que só precisa de um sim para começar a namorar com ela. Pedro vai embora da lanchonete junto com as crianças.

Capítulo 164 de Cúmplices de um Resgate