Cap. 165: Bêbado, Pedro tenta dar um beijo em Rebeca e ela não gosta

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de março, sexta-feira, Regina pede para os seguranças ficarem sempre de olho em Manuela. Sandro e Vargas começam a discutir sobre a ordem dada por Regina.

A megera fica muito nervosa com os dois e diz que eles precisam ficar atentos pois agora Helena veio morar na cidade e isso pode ocasionar muitos problemas para eles. Priscila se olha no espelho e começa a achar que está bem gordinha e pensa que deve emagrecer.

Pedro chega no vilarejo e começa a beber demais. Embriagado, o rapaz conversa com cachorro Manteiguinha e confessa que só agora percebeu que estava apaixonado por Helena. Desolado ele diz que agora já é tarde demais, pois ela já está com outro namorado.

Capítulo 165 Cúmplices Resgate

Bêbado, Pedro tenta dar um beijo em Rebeca e ela não gosta

Rebeca aparece e ao vê-la, Pedro lhe dá um beijo. Rebeca fica bastante irritada com a atitude de Pedro e pede para ele curar a sua bebedeira. De longe, Berta vê tudo o que acontece entre Rebeca e Pedro. Nina vai conversar com Rebeca e dá conselhos a filha, que não sabe se conta o que aconteceu para Otávio.

Lurdinha recebe uma caixa com um vestido dentro e um convite para um jantar com o maior estilista dos dias atuais. Fiorina e Giuseppe vão pedir dinheiro a Pedro para que assim consigam quitar o que devem. Berta vai até a confecção e acaba revelando as outras pessoas o que viu na praça entre Pedro e Rebeca.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 165 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *