Cap. 166: Regina percebe que a verdadeira Isabela gravou o clipe no zoológico

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 21 de março, segunda-feira, Pedro vai falar com Otávio e pede desculpas a ele por ter dado um beijo em Rebeca. Otávio fica bastante nervoso pois não estava sabendo de nada e acaba agredindo Pedro.

Rebeca chega neste exato momento e diz a Otávio que pode explicar tudo para ele, mas o empresário resolve ir embora pois está bastante nervoso. As crianças fazem uma festa surpresa para o aniversário de André.

Geraldo e Regina começam a assistir o clipe da banda que foi gravado no zoológico. Eles começam a prestar bastante atenção na gravação do clipe e percebem que quem estava cantando era a verdadeira Isabela. Manuela é convidada para a festa de André e ao tentar sair pela janela acaba ficando enroscada.

Capítulo 166 Cúmplices Resgate

Regina percebe que a verdadeira Isabela gravou o clipe no zoológico

 

Regina flagra o momento em que a menina está presa na janela e fica nervosa. Priscila decide não comer nada na festa para não engordar. Ela põe na cabeça que não pode comer nada para continuar magra. Meire percebe que estão fazendo uma festa e vai até o local para tentar fazer uma boquinha. Regina se assusta com o ratinho Tuntum, mas o bichinho acaba se escondendo.

Otávio começa a imaginar o beijo que Pedro deu em Rebeca e fica muito nervoso. Priscila está muito fraca por não estar comendo e acaba tendo um desmaio. Joaquim vai fazer uma visita para Manuela e leva alguns salgados e doces da festa de André já que ela não conseguiu ir.

Frederico está bastante atarefado na empresa e não consegue ir ao encontro que marcou com Lurdinha. Priscila retorna para casa e ao chegar nota que a filha está desmaiada.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 166 de Cúmplices de um Resgate