Cap. 167: Regina faz ameaças a Isabela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 22 de março, terça-feira, Frederico decide mandar flores para Lurdinha, que está no restaurante, como pedido de desculpas. Safira consegue acordar Priscila e pede para ela não contar nada sobre o que aconteceu para os avós.

Regina vê Joaquim e Manuela juntos no quarto da menina. Flávia vai conversar com o pastor Augusto e lhe dá um beijo. Rebeca vai tentar explicar toda a situação para Otávio, mas ele trata a noiva com frieza.

Regina resolve ir até o vilarejo e deixa um bilhete em Téo avisando para Isabela começar a tomar mais cuidado. Pedro defende Flora ao ver Omar humilhando a moça. Flora fica apaixonada por Pedro.

Capítulo 167 Cúmplices Resgate

Regina faz ameaças a Isabela

 

Fausto manda uma flor para Helena pedindo ela em namoro. Helena aceita o pedido de namoro. Fiorina começa a vender milk-shake e sua sorveteria faz muito sucesso. Na gravadora, todos começam a assistir a finalização do videoclipe gravado no zoológico.

Priscila acredita que está um pouco gorda no vídeo e fica bastante chateada. A menina vai se olhar no espelho e acaba vendo a sua imagem completamente distorcida e gorda.

Priscila começa a chorar e diz que não vai mais comer nada pois quer ser uma mulher muito fina e elegante e que para isso precisa ser bastante magra assim como a sua mãe Safira.

Capitulo 167 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *