Cap. 168: Rebeca encontra uma boneca de voodu embaixo da cama de Manuela

No resumo do capítulo do dia 23 de março, quarta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, o padre vai conversar com a enfermeira Marta e orienta ela a dizer toda a verdade e tudo o que aconteceu a Rebeca.

Nair decide ir conversar com o pastor e explica que os evangélicos começaram a frequentar a igreja católica pois estão gostando bastante das músicas que o padre começou a cantar durante as missas. Regina decide entrar na casa de Rebeca para fazer ameaças a Isabela. Fausto, que está junto com Helena, aproveita que a moça deu uma saída para vasculhar o que encontra em sua bolsa.

Rebeca acaba encontrando uma boneca de voodu bem embaixo da cama de Manuela. A boneca foi deixada lá por Regina. Rebeca se desespera ao ver a boneca que chama pela sua mãe Nina.

Capítulo 168 Cúmplices resgate

Regina acaba ficando frente a frente com Marina que está morando no vilarejo onde diz que perdeu a memória e que não se lembra nada do que aconteceu e nem do seu passado.

Dinho fica chateado ao saber que Helena começou a namorar Fausto. O pastor Augusto decide ir até a missa para escutar as músicas do padre. O padre conversa com o pastor e diz que ele está convidado a voltar as suas missas sempre que quiser.

O pastor também diz que ele será muito bem-vindo aos cultos evangélicos. Rebeca vai conversar com a filha e questiona se ela sabia da boneca de voodu que estava embaixo de sua cama. Isabela inventa uma história e fala que deve ser uma brincadeira de muito mau gosto de Omar.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 168 de Cúmplices de um Resgate