Cap. 169: Helena apresenta Fausto como sendo o seu namorado

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 24 de março, Marta começa a pensar na hipótese de ir embora novamente do Vilarejo, mas ela acaba sendo abordada pelo padre que diz que fugir dos problemas não será a solução. Marta decide continuar morando no vilarejo.

Regina conta a Geraldo que encontrou Marina no vilarejo e eles dizem que vão precisar colocar um dos capangas para ficar de olho em Marina para saber se ela realmente perdeu a memória. Safira percebe que Otávio está muito chateado e o convida para sair e assim esfriar a cabeça.

Otávio decide aceitar o convite para um almoço feito por Safira. O pastor toma a decisão de declarar tudo o que sente por Flávia, mas ele fica preocupado sobre o que as irmãs da igreja iriam pensar dele.

Capítulo 169 Cúmplices Resgate

Helena apresenta Fausto como sendo o seu namorado

 

Augusto pensa melhor e decide nem começar um relacionamento com Flávia. Omar pensa em sabotar a sorveteria de Fiorina. Fausto vai com Helena até o vilarejo e ele acaba sendo visto por Flora. Helena decide apresentar para sua família Fausto como sendo o seu namorado. Flora se esconde na clínica de Pedro. Ela acaba dizendo que já namorou Fausto e que ele é uma pessoa de péssimo caráter.

Pedro fica bastante preocupado ao saber que Fausto estava junto com Helena. Regina tem a ideia de inventar uma mentira dizendo que Priscila e Joaquim estão namorando e soltar na imprensa.

Lurdinha e Frederico decidem ir no mesmo restaurante onde Safira e Otávio também estão almoçando. Pedro decide conversar com Helena e alertá-la sobre Fausto, mas a moça não quer mais falar nada com ele. As crianças descobrem que Omar é o responsável por estar criando problemas na sorveteria de Fiorina e decidem ir tirar satisfações com o menino.

Capítulo 169 de Cúmplices de um Resgate