Cap. 17: Isabela troca com Manuela e ela vai cantar para Orlando no hospital

No capítulo do dia 25 de agosto, terça-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Isabela consegue conversar com seu pai Orlando e pede que ele fique bom logo pois está precisando muito dele e sente muita saudade. Orlando conversa com a filha e diz que mesmo ele estando no hospital e doente ela precisa se dedicar aos seus sonhos e se dar ao máximo para a banda. Orlando pede para filha cantar alguma música para ele, mas ela acaba mudando de assunto.

Otávio diz para Rebeca que terá de fazer uma viagem a negócios com Safira e Rebeca conversa com sua amiga Clara e revela que acabou ficando com uma pontinha de ciúmes dele. Pedro acaba ouvindo a conversa e começa a acreditar que o Otávio está enganando Rebeca. Isabela vai falar com Damião e exige que ele a leve para o vilarejo mais uma vez. Frederico vai conversar com Lurdinha e diz que ela deveria dar mais atenção para ele.

Capítulo 17 Cúmplices de um Resgate

Isabela e Manuela trocam mais uma vez de lugar na novela Cúmplices de um Resgate

Fiorina acaba levando um lanche para Helena e Pedro que está conversando. Isabela se encontra com Manuela e pede para ela ir até o hospital em seu lugar e cantar uma música para seu pai. As duas meninas trocam de lugar mais uma vez. Raul começa a ver os exames feitos por Orlando e fica bastante preocupado. Na gravadora a banda continua fazendo ensaios mesmo sem a presença de Isabela.

LEIA TAMBÉM:

Raul, muito preocupado com os exames de Orlando, vai falar com Regina e diz que o quadro de saúde de Orlando teve uma piorada e revela a ela que desconfia que seja alguma bactéria. Apesar de ser uma notícia bastante triste Regina mostra sua cara de satisfação ao ouvir que a saúde de Orlando piorou.

O gato Bartolomeu acaba entrando na casa de Lola e fica olhando de longe o peixe Beijoca. O peixinho fica morrendo de medo de ser comido pelo gato. Isabela, que na verdade é Manuela, vai até o hospital visitar Orlando e acaba cantando para ele.

Assista ao capítulo 17 de Cúmplices de um Resgate

Comments

  1. By lucianaaa