Cap. 170: Navarro e Vargas vão ao vilarejo investigar Marina

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 25 de março, sexta-feira, os capangas de Geraldo e Regina vão até o vilarejo para tentar investigar Marina e descobrir se realmente ela não se lembra de nada.

Marina permanece forte em sua mentira e convence os capangas que realmente perdeu a memória. Na dúvida, Navarro e Vargas tomam a decisão de capturar Marina do mesmo jeito, mas a mulher acaba sendo salva por Ofélio.

Safira faz uma ligação para Berta e pede para ela mudar um dos modelos de uma peça da On-Enterprise. Rebeca está bastante triste pelo fato de Otávio não querer mais falar com ela e tratá-la com bastante frieza e desprezo.

Capítulo 170 Cúmplices Resgate

Navarro e Vargas vão ao vilarejo investigar Marina

 

Depois de saber que Helena está namorando Fausto, Dinho fica muito mal humorado e trata todo mundo mal. Aurora e Fortunato retornam para casa e acabam sendo recepcionados pela neta Priscila.

Aurora percebe que Priscila está bastante pálida e parece que até emagreceu. Giuseppe decide fazer uma reunião no vilarejo. Fiorina afirma que a sua sorveteria foi sabotada e que o responsável foi Omar, o filho de Joel.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 170 de Cúmplices de um Resgate