Cap. 171: Regina arma plano para administrar a fortuna de Isabela

Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 28 de março, segunda-feira, que vai ao ar no SBT, Regina pensa em uma maneira de fazer Marina assinar alguns papéis para abdicar de ser a administradora legal de toda a herança de Isabela.

Regina realmente acredita que Marina não se lembra de nada do passado. Através desse documento Regina tem esperança de fazer Raul conceder a ela a administração do dinheiro. O que Regina não sabe é que Manuela estava escutando a conversa.

Sabrina assume que ela sabotou a sorveteria para livrar Omar da culpa. Priscila continua pensando em emagrecer e por isso não quer se alimentar. Ofélio consegue pegar um documento da casa de Regina. Por ter perdido Helena, Dinho está bastante irritado. Meire se assusta com a atitude do sobrinho.

Ofélio diz a Manuela que conseguiu pegar o documento do escritório de Regina. Manuela fica feliz, mas se lembra que Ofélio não apagou o documento do computador.

Capítulo 171 Cúmplices Resgate

Regina arma plano para administrar a fortuna de Isabela

A menina pensa num jeito de excluir o arquivo antes de Regina sair de casa. Mesmo sendo ajudado por Sabrina, Omar a trata muito mal. Sabrina começa a ficar confusa sobre seus sentimentos por Omar. Marta Lobo decide ir conversar com Rebeca e Nina.

A enfermeira começa a dizer que o parto de Rebeca foi o último que ela fez, no entanto, ela é interrompida por Isabela. Marta decide ir embora. O braço de Fiorina apresenta melhoras. Safira vai até a casa dos pais e eles exigem saber o que ela fez com a filha. Sabrina comenta com Doris que está triste por Omar não perceber que ela gosta dele. Doris diz para ela se declarar para o menino.

Dinho tenta acabar com a vida do gato Bartolomeu, mas Meire chega a tempo de salvá-lo. Alicia tenta ir falar com Dinho, mas ele continua bastante alterado e todos resolvem ir embora.

Capítulo 171 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *