Cap. 172: Marta vai falar com Rebeca, mas não tem coragem de dizer a verdade

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 29 de março, Doris diz para Omar ir até o coreto. Sabrina começa a cantar uma música, que na verdade é uma declaração de amor para ele, e o menino fica encabulado com a situação.

Ele pede para a Sabrina parar de fazer ele passar vergonha e a menina fica triste. Doris diz a Omar que ele é burro por não perceber que Sabrina gosta dele. Rebeca tenta falar com Otávio, mas não consegue. A moça fica preocupada. Nina pede para Rebeca não criar mais problemas com Otávio.

Rebeca diz que vai falar com ele pessoalmente. Pedro tenta descobrir de Flora o que Fausto aprontou com ela. Flora revela que era roubada por ele e que sempre foi tratada com indiferença pelo ex-namorado. Marta vai se confessar novamente com o padre e diz que não teve coragem de contar toda a verdade para Rebeca.

Capítulo 172 Cúmplices Resgate

Marta vai falar com Rebeca, mas não tem coragem de dizer a verdade

 

O padre diz que ela deve manter a fé e ter coragem para dizer toda a verdade. Isabela decide seguir Marta. A menina vai conversar com o padre, mas ele diz que não pode revelar em hipótese nenhuma sobre o que eles conversaram.

LEIA TAMBÉM:

Ofélio diz que Manuela deveria ligar para Isabela e contar todo o plano que Regina está tramando a respeito do documento. Regina vai ao vilarejo e diz para Marina entrar em seu carro. Nair apresenta a sua sobrinha ao pastor.

Ela diz que a sobrinha é uma moça do Senhor e que está solteira. Dinho se recusa a abrir a portaria deixando todos os condôminos revoltados com o porteiro.

Capítulo 172 de Cúmplices de um Resgate