Cap. 173: Otávio vê Rebeca e Pedro almoçando juntos

Na quarta-feira dia 30 de março, no capítulo da novela Cúmplices de um Resgate, Meire vai pedir a ajuda de Helena para ver se Dinho melhora as suas atitudes. Ela vai falar com Dinho, e bastante revoltado, ele diz que ela acabou com todo seu amor.

A moça faz elogios ao porteiro e diz que sempre ele poderá contar com ela. Chorando Dinho acaba abrindo o portão. Helena dá um abraço em Dinho. Regina contrata uma pessoa para tirar fotos durante o ensaio da banda Cúmplices de um Resgate. Debilitada, Priscila começa a passar mal e desmaia.

Pedro e Rebeca saem para almoçar na cidade. Otávio vê os dois juntos. Ele fica muito triste e diz esperar que ela seja feliz ao lado de Pedro. Geraldo leva Priscila até a casa de Aurora e Fortunato. Otávio decide passar um tempo longe de Rebeca.

Capítulo 173 Cúmplices Resgate

Otávio vê Rebeca e Pedro almoçando juntos

 

Pedro pede para Rebeca conversar com Otávio. Mateus começa a ficar preocupado com as brigas que estão tendo entre seu pai e sua mãe. Rebeca vai conversar com Otávio na On-Enterprise.

Otávio continua muito triste com Rebeca e ela diz que se ele não confiar nela o relacionamento deles não terá mais futuro. Rebeca vai embora cabisbaixa. Safira fica feliz ao ver a cena.

Omar fala para Sabrina que ele gosta de outra menina. Geraldo diz para Fortunato que vai esperar até Safira retornar. Safira vai conversar com Otávio sobre Rebeca. Safira conta com a ajuda de Tomas e Berta para sabotar a confecção do vilarejo.

Sabrina começa a imaginar que Omar está apaixonado por Manuela. Safira vai para casa para saber o que aconteceu com Priscila e não gosta de ver Geraldo.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Nas redes sociais começam a ser compartilhadas fotos de Joaquim e Priscila juntos dizendo que eles estão namorando. Geraldo dá para Regina os papéis com a falsa assinatura de Marina. Aurora conta para Fortunato o grande segredo e revela que Priscila é filha de Geraldo.

Capítulo 173 de Cúmplices de um Resgate