Cap. 174: Isabela vai à mansão e diz que Regina não vai roubar sua herança

Na novela Cúmplices de um Resgate do SBT de quinta-feira, dia 31 de março, Joel começa a ficar interessado na professora Flávia e a chama para jantar. Nair vê os dois juntos. Omar questiona o pai para saber se agora ele deixou de gostar da veterinária e está gostando da professora. Flávia diz que foi até o Haras para propor a Omar fazer aula fora do horário sobre religião.

O pastor Augusto sai junto com a irmã Gemima para dar sopa para as pessoas que moram na rua. A mulher fica bastante incomodado pelo fato das pessoas que moram na rua serem bastante fedidas e acredita que são assim por não acreditarem na graça do Senhor. Augusto diz que ela está muito enganada sobre a maneira de pensar. Nair comenta no haras que o pastor Augusto está junto com a sua sobrinha.

Já Gemima diz para o pastor Augusto que Nair preparou um jantar especial para o Joel se encontrar com Flávia. Fortunato fica irritado com a esposa por ela ter omitido esse segredo por tanto tempo. Regina vai conversar com Raul e alega que Marina abandonou Isabela e que assinou um documento abdicando da administração da Fortuna da menina.

Capítulo 174 Cúmplices Resgate

Isabela vai à mansão e diz que Regina não vai roubar sua herança

 

Manuela liga urgente para Isabela e conta para a irmã tudo o que está acontecendo na cidade. Pedro vai falar com Rebeca e diz para ela contar para Helena tudo sobre o passado de Fausto. Fortunato vai até a gravadora para conversar com Geraldo e dizer que agora ele já sabe de toda verdade. Isabela vai até a mansão deixando Regina bastante assustada.

Isabela garante para Regina que não vai deixar ela tomar o que é dela. Regina manda o seu segurança prender Isabela no porão. A menina faz ameaças dizendo que se ela não voltar para o vilarejo Rebeca vai receber uma carta onde será contada toda a verdade sobre o que está acontecendo. Geraldo diz a Fortunato que não foi a intenção ter uma filha com Safira.

Raul retorna para o Brasil e vai até a mansão de Isabela. Raul confessa para Regina que estranha bastante esse comportamento de Marina. Regina mostra o documento com assinatura falsa de Marina. Raul começa a acreditar em Regina. A megera fala que ela seria a melhor pessoa para administrar todo o dinheiro de Isabela.

Raul diz que ele será o tutor de Isabela pois esta era a vontade de Orlando antes de falecer. Regina fica muito nervosa, mas tenta disfarçar na frente de Raul. Regina pede para Vargas levar Isabela de novo para o vilarejo. Dinho resolve mudar de estilo e ficar igual a Fausto para ver se consegue conquistar Helena.

Capítulo 174 de Cúmplices de um Resgate