Cap. 175: Um repórter pergunta se Joaquim e Priscila estão namorando

No dia 1º de abril, sexta-feira, no capítulo da novela Cúmplices de um Resgate, Fausto é bastante falso para Helena e diz que alguém deve ter roubado e clonado o cartão de crédito da moça. Fortunato vai falar com Safira e não entende como ela pode deixar uma pessoa como Geraldo ficar tão próxima de Priscila. Safira exige que o pai vá embora de seu trabalho e ele diz que ela é da mesma laia que Geraldo.

Artur vai conversar com a banda sobre as fotos que começaram a circular nas redes sociais e diz que não sabia de nada sobre estas ideias de Regina. Ele ainda explica que esta pode ter sido uma jogada de marketing de Regina para fazer a banda ficar mais famosa.

Frederico continua mandando mensagens para Lurdinha dizendo ser um estilista secreto e apaixonado. Um jornalista vai até a gravadora para fazer uma entrevista com toda a banda Cúmplices de um Resgate. O repórter questiona se é verdade que Joaquim e Priscila estão namorando e a menina responde prontamente que sim.

Capítulo 175 Cúmplices Resgate

Um repórter pergunta se Joaquim e Priscila estão namorando

A fotógrafa que acompanha o jornalista começa a tirar fotos do “casal”. Joaquim conversa com Manuela e explica para a amada que o namoro é tudo mentira. Manuela reconhece que Joaquim e Priscila fazem um casal bem bonitinho.

LEIA TAMBÉM:

Raul sai para jantar com Regina. Regina diz a Raul que ele não deveria ir procurar Marina. No vilarejo, Isabela vai conversar com Marta e diz que já sabe que ela tem uma irmã gêmea e que elas foram separadas quando nasceram. Marta avista os capangas de Regina e decide fugir. Helena vai a um restaurante junto com Fausto e acaba avistando Otávio e Regina conversando.

Neste momento Raul tinha ido até o banheiro. Helena começa a pensar que Otávio já está com outra mulher. Letícia e Bira dão o primeiro beijo. Sabrina começa a armar um plano para fazer Manuela sair junto com Omar. Raul começa a procurar uma foto para mostrar para o seu amigo Otávio, e Regina fica bastante preocupada.

Capítulo 175 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *