Cap. 176: Marta vai embora do vilarejo e deixa carta para o padre Lutero

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 4 de abril, segunda-feira, Regina dá um jeito de derrubar água no smartphone de Raul para que ele não consiga mostrar a foto de Isabela para Otávio. Dinho resolve arrumar uma mobilete emprestada e mostrar o seu novo estilo para Helena, mas acaba passando vergonha.

Geraldo quer descobrir como os pais e de Safira descobriram que ele é o pai de Priscila. Omar vai tirar satisfações com Sabrina por ela ter deixado Manuela cair na lama. Bastante falsa Sabrina finge não ter sido de propósito.

Marta decide ir embora para sempre do vilarejo e deixa uma carta para o padre Lutero explicando que está correndo risco de vida. Lurdinha recebe uma pulseira para um jantar misterioso e ela fica bastante empolgada, sem saber que é Frederico. Os irmãos Vaz questionam Fausto sobre Flora e ele diz que não sabe nada sobre ela.

Capítulo 176 Cúmplices Resgate

Marta vai embora do vilarejo e deixa carta para o padre Lutero

Ele vai com Helena para o vilarejo. O pastor Augusto questiona o padre Lutero sobre o motivo de ter uma confissão na igreja. Helena conta para Rebeca que viu Otávio em um restaurante com uma mulher ruiva. Rebeca fica bastante triste.

Pedro conversa com o cachorrinho Manteiguinha e revela que demorou demais para perceber que estava apaixonado por Helena. Priscila recebe uma sopa para comer, mas diz que não está com muita fome e que na hora que esfriar um pouco ela comerá.

A menina joga a sopa fora para fingir que que tomou toda. Lurdinha descobre que Frederico é o estilista misterioso. Frederico e Lurdinha comem no restaurante. Rebeca pensa seriamente em terminar o noivado com Otávio, mas Manuela (Isabela) conversa com a mãe e não deixa.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 176 de Cúmplices de um Resgate