Cap. 177: Joaquim terá de fazer uma declaração para Priscila em um show

No capítulo de terça-feira, dia 5 de abril, da novela Cúmplices de um Resgate, Priscila não gosta de saber que o videoclipe gravado no zoológico com os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate será lançado na web. Ela não quer ver o clipe pois acredita que está muito gorda.

Nina conversa com Rebeca e diz que antes de ela tomar atitude de terminar o noivado deve ir conversar com o noivo. Berta liga para Safira e Frederico atende. A costureira diz ao telefone que o plano para começar a falsificar a peça piloto já está a todo vapor. Omar vai atrás de Manuela para tentar se aproximar da menina.

Omar resolve assistir ao novo clipe da banda Cúmplices de um Resgate e percebe que a menina que está cantando é bastante parecida com Manuela. Nina vai até a sapataria de Giuseppe para consertar o salto do seu sapato.

Capítulo 177 Cúmplices Resgate

Joaquim terá de fazer uma declaração para Priscila em um show

Ele decide tirar o molde do pé de Nina para fazer novos sapatos para ela. Fiorina vê tudo de longe e fica bastante nervosa. A italiana resolve ir para cima de Nina e as duas começam a brigar. Fiorina tenta dar uma sapatada em Nina, mas acaba acertando Nico. Giuseppe manda Fiorina ir embora da sapataria. Téo vai conversar com Manuela e diz que acha que Omar está começando a gostar dela.

Logo em seguida Téo complementa que gosta mais dessa nova Manuela do que da antiga, deixando Isabela bastante feliz. Marina começa a perceber que Isabela está gostando de Téo. Regina conta aos integrantes da banda que haverá um show da banda Cúmplices de um Resgate e que Joaquim deverá fazer uma declaração em público para Priscila.

Joaquim vai falar com Regina e diz que não gosta de Priscila. Regina diz que Joaquim não tem que gostar de nada e que ela está fazendo o melhor para o sucesso da banda Cúmplices de um Resgate.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 177 da novela Cúmplices de um Resgate