Cap. 178: Raul convida Otávio para ir a mansão conhecer Isabela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 6 de abril, quarta-feira, Aurora e Fortunato começam a pensar em uma maneira de fazer Priscila voltar a se alimentar. Frederico conversa com Lurdinha sobre o telefonema que Safira recebeu de Berta e diz que achou a conversa bastante estranha.

Ele ainda completa dizendo que sabe que Berta não gosta de Rebeca e acredita que ela esteja armando alguma coisa junto com Safira. Frederico pede ajuda de Lurdinha para descobrir o que realmente está acontecendo. Fiorina vai conversar com Antonela e revela que não gostou de ver Giuseppe junto com a Nina.

Ela fica imaginando o que deve ter acontecido entre eles antes de ela chegar e diz que viu o marido fazendo massagem no pé de Nina. Isabela fica sabendo que Marta foi embora do Vilarejo. Fortunato chama todos os integrantes da banda C1R para ir lanchar na sua casa junto com Priscila. Navarro fica muito nervoso ao ver que Dinho quebrou a sua mobilete e faz ameaças ao porteiro.

Capítulo 178 Cúmplices Resgate

Raul convida Otávio para ir a mansão conhecer Isabela

Dinho vai pedir dinheiro emprestado para Meire, mas ela nega. Mesmo com todos os seus amigos em sua casa, Priscila decide não comer. Raul conversa com Regina e diz que Otávio irá até a mansão para conhecer Isabela e lanchar junto com eles. Regina dá ordens para os capangas dar um jeito de fazer Otávio não chegar até a mansão.

Fortunato e Aurora pedem ajuda dos amigos de Priscila para ela voltar a comer. Joaquim é o único que consegue fazer Priscila comer pelo menos um pouquinho. Os capangas começam a enrolar demais e Otávio consegue ir embora.

Dinho resolve fazer a inscrição do gato Bartolomeu em um concurso pensando que o prêmio será em dinheiro. Ele pensa em pegar o prêmio e comprar uma mobilete nova para dar a Navarro. Raul vê as grades do quarto de Isabela e questiona Regina sobre o motivo de tanta segurança.

Capítulo 178 de Cúmplices de um Resgate