Cap. 179: Otávio e Rebeca terminam o noivado

No capítulo do dia 7 de abril, quinta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Regina inventa uma desculpa para Raul dizendo que as grades são para manter a segurança de Isabela. Raul acaba acreditando na versão de Regina.

Fortunato continua conversando com os amigos de Priscila e diz que a garota está bastante estranha e que sua relação com a família não está sendo das melhores. Fortunato e Aurora pedem ajuda dos cúmplices.

Dinho vai com o gato Bartolomeu até o concurso de beleza de gatos. Mateus e Doris resolvem fazer um jantar especial para tentar aproximar os pais que estão brigando constantemente. Otávio decide ir atrás de Rebeca depois de encontrar as alianças de noivado em seu escritório.

Capítulo 179 Cúmplices Resgate

Otávio e Rebeca terminam o noivado

Rebeca fica sabendo que Otávio não saiu com nenhuma outra mulher, no entanto, o beijo que Pedro deu em Rebeca ainda causa bastante desconforto para Otávio. Otávio decide ir embora, mas antes passa para conversar com Pedro.

Os dois acabam tendo uma discussão e Otávio joga toda a culpa para cima de Pedro por causa do término do noivado com Rebeca. Meire percebe que Dinho trocou os gatos. Bartolomeu consegue vencer o concurso de beleza, no entanto, o prêmio não é em dinheiro, mas sim um saco gigante de ração.

Rebeca vai conversar com Manuela e pede perdão à filha, mas ela diz que não aceita o pedido de perdão.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 179 de Cúmplices de um Resgate