Cap. 18: Raul diz a Orlando que o estado de saúde dele é grave

No capítulo de quarta-feira, dia 26 de agosto, da novela Cúmplices de um Resgate ao entrar na empresa Safira acaba tropeçando e Otávio segura ela nos braços para que ela não caia no chão. Pedro, que observa toda a cena, acaba desconfiando que o Otávio tem um caso com Safira e que esteja enganando Rebeca. Pedro vai embora bastante nervoso e pensando seriamente em contar tudo que viu para Rebeca.

Pedro vai se encontrar com Rebeca acaba revelando que viu Otávio com uma mulher e descreve exatamente o estilo de Safira para ela. Pedro ainda garante para Rebeca que Otávio não vale nada pois ele está com duas mulheres ao mesmo tempo. Isabela acaba ficando mais preocupada com o pai depois de saber que seu estado de saúde piorou que ele está com uma bactéria. Mateus começa a contar histórias para sua irmã Doris e dessa vez ele conta sobre a galinha dos ovos de ouro.

Capítulo 18 Cúmplices Resgate

Raul vai falar com Orlando e revela que o estado de saúde dele é bastante grave

Rebeca vai ter uma conversa com Clara e acaba revelando tudo o que Pedro lhe disse. No apartamento, as crianças começam a fazer um campeonato de cuspe à distância e ao passar embaixo Meire acredita que está chovendo. Enquanto isso, Fausto fica jogando na cara de Flora que ela nunca faz nada e a mulher começa a ficar bastante irritada. Mateus comenta com Téo que está pensando em pintar um dos ovos do galinheiro da cor dourada para que Dóris realmente acredite que existem ovos de ouro.

Para impressionar Joaquim, Priscila tem a ideia de comprar roupas novas. Frederico vai conversar com Tomás e pede ajuda do amigo para que ele se torne um homem de verdade pois o Lurdinha acredita que ele seja gay. Tomás acaba dizendo que não tem preconceito nenhum e revela a Fred que ele deveria assumir de vez. Frederico diz que não tem que assumir nada e que as pessoas o interpretam de forma errada. Isabela decide faltar da escola para ir visitar o seu pai Orlando na escola mesmo contrariando as ordens de sua mãe Regina. Isabela chega até o hospital e diz para Raul que foi até lá escondida de sua mãe.

Neste exato momento Regina também chega ao hospital e acaba dando uma bronca na menina. Mateus põe a sua ideia em ação e coloca um ovo pintado na cor dourada no galinheiro. Raul tem uma conversa bastante franca com Orlando e revela que o estado de saúde dele é bastante delicado. Sabendo de tudo Orlando pede para Raul levar até o hospital Marina e o seu advogado.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Enquanto Lurdinha está na sala de Otávio, Safira chega e dá um abraço em Otávio e ela começa a interpretar aquilo de uma maneira errada. As crianças vão até a gravadora e continuam ensaiando. Júlia aplica uma peça em Priscila e vai até a mesa de som e muda a voz dela deixando a menina bastante irritada. Regina vai se encontrar com o irmão Geraldo e os dois conversam sobre a situação de Orlando.

Geraldo diz que a irmã deveria tratar Orlando com mais carinho até que o testamento dele for registrado. Lurdinha liga para a confecção e conversa com Clara. Por telefone ela acaba revelando que Otávio e Safira estão muito próximos e acaba dizendo que Safira geralmente não gosta de perder. Regina vai conversar com a filha Isabela e diz que as duas poderiam fazer uma festa no hospital para Orlando. Dóris acaba encontrando um ovo de ouro que foi colocado por Matheus e fica bastante feliz.

Assistir Cúmplices de um Resgate Online