Cap. 180: Priscila sai correndo e é atropelada

No capítulo de sexta-feira, dia 8 de abril da novela Cúmplices de um Resgate, Luís e Clara continuam brigando e o jantar preparado por Mateus e Doris não dá muito certo. Os cúmplices conversam e decidem tentar ajudar a Priscila e chamam ela para ir na casa deles e fazer ela comer alguma coisa. Frederico conversa com Lurdinha e pede desculpas por causa do estilista misterioso.

Taísa vai entregar para Frederico uma pesquisa e o estilista elogia bastante a moça e acaba convidando-a para almoçar. Frederico sai de braços dados com Taísa e Lurdinha começa a ficar com ciúmes. Otávio fica pensando em seu noivado com Rebeca e entristece.

Regina faz ameaças a Manuela e diz para ela não estragar o namoro de mentirinha de Joaquim e Priscila. Os cúmplices tentam deixar Priscila mais animada. Joaquim é bastante sincero e diz que não gosta de Priscila e sim de Isabela. Priscila sai do apartamento bastante nervosa e acaba sendo atropelada.

Capítulo 180 Cúmplices Resgate

Priscila sai correndo e é atropelada

Fortunato chega e fica em estado de choque ao ver a neta caída no chão. Giuseppe termina de fazer os sapatos de Nina e ela fica bastante feliz com o trabalho do italiano. Fiorina chega morrendo de raiva e arruma mais problemas.

Frederico chama Taísa para assistir a uma série juntos deixando Lurdinha morrendo de ciúmes. A ambulância é chamada para socorrer Priscila enquanto que Fortunato chora bastante. Os cúmplices também vão ver o que aconteceu e ficam preocupados com estado de Priscila. Frederico diz que gostou bastante de sair para almoçar com Taísa e que ela é uma moça muito legal.

Dinho decide tentar vender o saco de rações que ganhou, mas não consegue. Todos vão para o hospital para ver como está o estado de Priscila, enquanto que Joaquim começa a se sentir culpado pela menina ter sido atropelada.

Capítulo 180 de Cúmplices de um Resgate