Cap. 181: Priscila precisa de uma transfusão de sangue com urgência

No capítulo de segunda-feira, dia 11 de abril, da novela Cúmplices de um Resgate, Dinho vai falar com o Navarro e tenta fazer o segurança de Regina aceitar o pacote de ração como pagamento pelo problema ocasionado na mobilete, mas desta maneira ele só consegue deixar o bandido ainda mais nervoso.

Regina é informada de que Priscila foi atropelada, mas ela não demonstra qualquer tipo de preocupação com a garota. Manuela fica preocupada e quer ir até o hospital para saber como estão os amigos da banda.

Fortunato faz uma ligação para Safira que está bem no meio de uma reunião e informa que a filha foi atropelada e que está no hospital. Safira fica bastante preocupada e sai correndo da reunião sem dar explicações a ninguém. Joel é bastante enérgico com Omar. Sabrina ver como o pai trata o menino e ao tentar ajudar também recebe um esporro de Omar.

Capítulo Cúmplices Resgate

Priscila precisa de uma transfusão de sangue com urgência

Geraldo também vai ao hospital para saber como está o estado de saúde de Priscila, mas ao encontrar com Fortunato o avô da menina diz que ele não deveria ter aparecido no hospital. Safira chega bastante nervosa ao hospital e o pai diz que não é hora para eles ficarem discutindo. Regina decide começar a seguir Otávio e tenta fazer parecer que foi apenas um encontro casual.

Regina diz para Raul ir ao hospital ver como está o estado de Priscila. Isabela faz uma ligação para Otávio e diz que está com saudades dele e pede para ele ir até o vilarejo. Isabela vai até o hospital ver como está Priscila e ao chegar no local encontra Joaquim chorando que está se sentindo bastante culpado pelo atropelamento da menina. Meire vê a revista “Gatos” e nota que Dinho foi o grande vencedor do concurso com o gato Bartolomeu.

Enquanto isso, no vilarejo, Isabela tenta inventar uma desculpa para não ter de ensaiar com os amigos da banda do Vilarejo. Flávia vê o pastor Augusto bem perto de Gemima e fica com ciúmes da moça.

Otávio decide ir até o vilarejo para fazer uma visita a Manuela e Rebeca não gosta. Raul vai ao hospital e diz que o estado de saúde de Priscila é grave e acaba descobrindo que ela precisa de uma transfusão de sangue com urgência. Porém ele diz que o tipo de sangue de Priscila é bastante raro, O negativo. Infelizmente ninguém conhece uma pessoa que tenha esse tipo de sangue.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 181 de Cúmplices de um Resgate