Cap. 182: Geraldo decide doar sangue para Priscila

Na terça-feira, dia 12 de abril, na novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Luiz e Clara continuam tendo sucessivas brigas. Mateus e Doris acompanham tudo e ficam bastante tristes com a situação que está a relação de seus pais. Safira vai conversar com Geraldo e pede para ele fazer uma doação de sangue para a filha mesmo que seja como anônimo.

Geraldo não concorda e acredita que eles podem conseguir esse tipo de sangue para Priscila de uma maneira diferente. Bastante decepcionada Safira joga na cara de Geraldo que foi um grande erro ter ido pedir ajuda ele e vai embora.

Otávio vai junto com Manuela até uma sorveteria, mas Rebeca diz que não vai junto com os dois. Regina não se importa nem um pouco com a situação de saúde de Priscila e diz que ela vai se aproveitar para divulgar ainda mais a banda Cúmplices de um Resgate. Geraldo decide ir até o hospital e ao descobrir que ninguém vai descobrir sobre quem foi o doador resolve fazer uma doação de sangue.

Capítulo Cúmplices Resgate

Geraldo decide doar sangue para Priscila

Fortunato vê quando Geraldo vai até a sala de coleta de sangue. Enquanto isso, Joaquim continua se sentindo bastante culpado pelo atropelamento de Priscila. No vilarejo, bastante preocupados com a situação dos pais, Mateus e Doris fazem um telefonema para Rebeca pedindo ajuda.

Rebeca pede que Luiz e Clara deixem o trabalho e pede para ir para casa. Giuseppe dá de presente para Fiorina um par de sapatos novos. A mulher fica bastante feliz com o presente ganhado do marido.

Isabela faz uma ligação para Manuela e diz que elas precisam trocar de lugar urgentemente, mas a irmã gêmea responde que no momento não será possível.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 182 de Cúmplices de um Resgate