Cap. 183: Isabela canta no rádio e todos percebem ela desafinando

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 13 de abril, quarta-feira, Clara e Luiz vão até um piquenique organizado pelos filhos. As crianças resolvem ir até a apresentação na rádio e Helena diz que não poderá ir junto com o restante da banda.

Desesperado, Dinho resolve pegar dinheiro de Meire sem autorização da tia para conseguir comprar uma mobilete e dar para Navarro. A banda vai se apresentar na rádio, no entanto, Isabela, que está no lugar de Manuela, desafina bastante durante as músicas e tem de ser ajudada pelos outros integrantes da banda.

Enquanto isso no vilarejo todos começam a estranhar bastante o fato de Manuela estar desafinando no rádio. Clara e Luís tem uma conversa e selam a paz dando um beijo. Regina dá a ideia para os integrantes da banda C1R fazer um pedido de doação de sangue para os fãs. Arthur da os parabéns a Regina pela ideia. Helena vê uma menina na rua de longe e que parece ser Manuela, mas ela acredita ter sido só impressão.

Capítulo Cúmplices Resgate

Isabela canta no rádio e todos percebem ela desafinando

Regina chega a tempo de esconder a menina antes que Helena a veja. Enquanto isso, na On-Enterprise, Safira está bastante distante do trabalho, mas se nega a contar que ela é mãe.

Lurdinha vê quando Frederico tem uma conversa com Taísa e fica com bastante ciúmes. Lurdinha questiona Frederico o motivo de eles estarem tão grudados e acaba dizendo que Taísa não passa de uma mulher interesseira.

Frederico diz a Lurdinha que Taísa é uma moça muito boa e que ela está enganada a respeito dela. Dinho vai levar uma mobilete para Navarro, mas ele responde que quer uma moto nova e faz ameaças ao porteiro. Meire vai procurar o seu dinheiro e vê que o montante sumiu.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 183 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *