Cap. 184: Após divulgação da banda C1R muitas pessoas vão doar sangue

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 14 de abril, quinta-feira, Fausto trata Helena com bastante grosseria. Meire começa a colocar em prática o seu plano para descobrir quem pegou seu dinheiro.

Rebeca e Téo começam a conversar sobre a constante mudança de comportamento que Manuela tem. Frederico conversa com Taísa e é bastante sincero em dizer que os desenhos dela estão bem ruins, mas quando está na frente de Lurdinha faz elogios a moça.

Taísa começa a ficar confusa sobre o que Fred está falando. Isabela, que está fingindo ser Manuela, liga novamente para o Otávio querendo sair junto com ele. Ele diz para Manuela, que na verdade é Isabela, que mandará o motorista ir buscá-la e pede para ela convidar Rebeca. A menina vai para escola e não conta nada para a mãe.

Capítulo Cúmplices Resgate

Após divulgação da banda C1R muitas pessoas vão doar sangue

Otávio faz uma ligação para Rebeca, mas ela não atende. Rebeca estranha bastante o fato da filha estar tirando boas notas na escola. Fausto vê o momento em que Pedro vai até a cidade para falar com Helena e ele não gosta.

Meire continua procurando as impressões digitais para descobrir quem pegou seu dinheiro. Safira e sua família fica bastante felizes ao ver que muitas pessoas foram para a fila de doação de sangue após a divulgação da banda Cúmplices de um Resgate.

Flávia fica com ciúmes mais uma vez ao ver que o pastor está cada vez mais perto de Gemima. Mateus vai conversar com a professora Flávia e diz para ela não chorar mais. Manuela vai almoçar junto com Otávio.

Ele conversa com a menina e diz que ela precisa ter mais compreensão em relação a Rebeca. Regina vai ao mesmo restaurante onde Otávio e Isabela estão almoçando.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 184 da novela Cúmplices de um Resgate