Cap. 185: Raul diz que Priscila está fora de perigo. Todos comemoram

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de abril, sexta-feira, Regina vai almoçar com Geraldo em uma outra mesa, longe de onde estão Isabela e Otávio.

Giuseppe faz uma linha de sapatos com o nome de Fiorina e não consegue vender muitos pares. Taísa conversa com Lurdinha e acaba confessando que está bastante apaixonada por Frederico.

A moça ainda complementa dizendo que achava que Frederico era gay, no entanto, descobriu que ele é um homem bastante carinhoso e atencioso. Lurdinha se distrai um pouco e começa a lembrar de todas as vezes que Frederico se insinuou para ela. Lurdinha começa a pensar em tudo que aconteceu e acredita que também está gostando dele.

Capítulo Cúmplices Resgate

Raul diz que Priscila está fora de perigo. Todos comemoram

Raul vai dar a boa notícia a toda a família de Priscila e diz que ela ficará bem. Toda a família de Priscila e amigos comemoram a boa notícia. Aurora e Fortunato entram no quarto de Priscila junto com Safira e, bastante emocionada, a mãe da menina diz que o pior já passou.

Giuseppe vai até a cidade tentar vender os sapatos que deu o nome de Fiorina. Rebeca começa a sentir falta da filha e liga para o celular dela, mas ninguém atende.

Isabela começa a ficar com bastante ciúmes de sua irmã Manuela que está fazendo bastante sucesso na Banda Cúmplices de um Resgate.

Sem notícias da filha Rebeca fica bastante preocupada e sai pelo vilarejo para tentar encontrar a menina.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 185 de Cúmplices de um Resgate