Cap. 186: Regina diz que Manuela terá de se afastar de Joaquim

No capítulo de segunda-feira, dia 18 de abril, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Mateus e Doris conversam e eles começam a pensar na hipótese de aplicar uma peça em Berta. Pedro vai falar com Luiz e o chama para trabalhar junto com ele em sua clínica veterinária.

Priscila continua se recusando a comer e Raul fica bastante preocupado pois percebe que a menina está com anemia. Raul conversa com a família da menina e diz que o problema dela deve ser psicológico e que por isso ela será acompanhada por um profissional dentro do hospital.

Regina se aproveita do acidente e da fragilidade de Manuela e diz que agora ela deverá ficar um pouco longe de Joaquim para que Priscila fique mais feliz. Nico e Giuseppe são assaltados. Flávia se encontra com o pastor Augusto e questiona se ele está gostando da irmã Gemima.

Capítulo Cúmplices Resgate

Regina diz que Manuela terá de se afastar de Joaquim

O pastor diz não estar interessado na moça e acaba confessando que está gostando dela, mas que eles não podem ficar juntos pelo fato de ele ser pastor e ela ser de uma igreja diferente da dele. Manuela fica bastante triste ao ver que terá de ficar longe de Joaquim para agradar a Priscila.

Otávio leva Isabela para sua casa. Rebeca fica bastante nervosa com Otávio e chama a atenção da filha por não ter dito que ela estava com ele. Helena percebe que seu cartão de crédito existe diversas compras que ela não fez e começa a desconfiar do namorado Fausto. Otávio aproveita para conversar com Rebeca e diz que a ama e tenta fazer as pazes com ela.

Os dois acabam se entendendo, mas no momento que eles estão se beijando Nina chega para trabalhar. Giuseppe e Nico estão sem nenhum tostão no bolso e também não se lembram de nenhum telefone para ligar e pedir ajuda.

Fiorina começa a ficar preocupada ao ver que o marido está demorando para voltar. Safira vai até a gravadora agradecer a Geraldo pelo fato de ir doar sangue para a filha Priscila. Joaquim vai no hospital visitar Priscila e é informado pelos avós da menina que ela foi diagnosticada com distúrbio alimentar e um começo de anorexia.

Fortunato pede ajuda para que o menino faça Priscila voltar a comer.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 186 de Cúmplices de um Resgate