Cap. 187: Isabela decide fazer aulas de canto novamente

No resumo do capítulo do dia 19 de abril, terça-feira, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Isabela vê na internet que a banda C1R está fazendo muito sucesso e quer de toda maneira aprender a cantar para não ter que ser substituída pela irmã.

Depois de suas investigações Meire acaba descobrindo que quem pegou o seu dinheiro foi o sobrinho Dinho. O rapaz fica desesperado e confessa a tia que está sendo ameaçado por Navarro. Meire diz a Dinho que quer ficar frente a frente com Navarro para ver se ele será homem para conversar com ela.

Fausto se encontra com Helena e vai pedir desculpas por ter sido tão grosso com ela. Helena não confia muito no seu namorado e percebe que ele está com uma jaqueta nova. Helena termina o seu namoro com o Fausto.

Capítulo Cúmplices Resgate

Isabela decide fazer aulas de canto novamente

Téo vai junto com Manuela se encontrar com o padre Lutero para ele começar a dar aulas de canto para ela. Dinho fica bastante feliz ao ver que a tia conseguiu se livrar de Navarro. Lola vai pedir ajuda de Felipe para ela tentar descobrir se sabe tocar alguma coisa pois está querendo muito entrar na banda.

O plano de Safira para causar alguns problemas em algumas peças confeccionadas no vilarejo está dando certo. Safira vai conversar com Otávio e diz que Rebeca está boicotando as peças de propósito para prejudicar a On-Enterprise.

Rebeca acredita que esta tenha sido uma represália de Otávio e por isso também decide ir até a empresa para conversar com ele. Um dos cavalos do Haras está prestes a ser sacrificado então Luiz decide dar alguns remédios para o animal.

O padre Lutero começa a passar alguns exercícios para estimular a voz de Manuela (que na verdade é Isabela). Helena vai conversar com a mãe e chorando bastante diz que ela foi roubada por Fausto.

Capítulo 187 de Cúmplices de um Resgate