Cap. 188: Pedro e Helena se beijam pela primeira vez

No resumo do capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 20 de abril, quarta-feira, Regina decide chamar Joaquim para jantar em sua casa ao lado de Priscila e Isabela.

O padre percebe que a afinação de Manuela (Isabela) está muito ruim e questiona a menina se é ela mesmo. Otávio e Rebeca acabam tendo uma briga por causa do problema que aconteceu em algumas peças da confecção.

Safira aproveita o momento tenso e acusa Rebeca. A moça decide voltar para o vilarejo. Fiorina começa a imaginar coisas e pensa que o marido Giuseppe tenha fugido com Nina. Frederico começa a pensar na hipótese de que uma das peças padrão tenha sido falsificada para que assim Rebeca fosse prejudicada.

Capítulo Cúmplices Resgate

Pedro e Helena se beijam pela primeira vez

Priscila comunica os avós que ir até a casa de Regina para jantar. Fausto está prestes a ser grosseiro mais uma vez com Helena, mas Pedro aparece no exato momento e defende a amada.

Pedro questiona Helena se ela estava sendo sincera quando diz que ainda gostava dele. Pedro confessa a Helena que demorou demais para perceber que estava apaixonado por ela. Helena e Pedro dão o primeiro beijo.

Tomás vai conversar com Safira e diz que Frederico está desconfiado de que alguém esteja querendo prejudicar Rebeca. Helena acredita que Pedro somente a beijou por estar com dó da situação dela e vai embora.

Lurdinha vê Nico e Giuseppe e descobre que os dois foram assaltados. A moça resolve ajudar os dois e empresta dinheiro para eles voltarem para o vilarejo.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 188 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *