Cap. 19: Orlando manda Raul chamar Marina e seu advogado

Em Cúmplices de um Resgate no dia 27 de agosto, quinta-feira, Manuela navega pelas redes sociais e acaba descobrindo que Isabela nasceu no mesmo dia que ela, dia 23 de fevereiro de 2003 e acaba chegando à conclusão que isto é muita coincidência. Dóris acaba pegando o ovo de ouro que encontrou no galinheiro para ela e a menina tenta guardar segredo. Clara vai conversar com Rebeca e acaba falando sobre a conversa que teve com Lurdinha e acha que Otávio e Safira estejam namorando.

Na presença de seu advogado, Orlando resolve assinar um novo testamento. Orlando pede para Regina ir embora de seu quarto do hospital. Marina conversa com Laura e diz que a pedido a de Orlando terá de ir até o hospital para falar com ele. Marina pede que Laura guarde segredo sobre isso.

Capítulo 196 Cúmplices Resgate

Sabendo de seu estado de saúde, Orlando mandar chamar seu advogado e a babá Marina

Otávio percebe que Rebeca está bastante fria com ele e questiona o que aconteceu. Rebeca acaba dizendo que ele foi visto com outra mulher e o empresário acaba explicando toda a situação para ela. Rebeca acaba revelando para Otávio que foi Pedro quem contou a história para ela e ele fica com bastante ciúmes. Rebeca e Otávio não conseguem se entender. Marina vai até o hospital e Orlando pede que a babá continue cuidando de Isabela caso ele morra. Ele ainda diz para ela não deixar Regina interferir nisto.

LEIA TAMBÉM:

Marina faz uma promessa a Orlando e diz que jamais vai abandonar ou ficar longe de Isabela. Doris questiona seu pai para saber o que ele faria caso encontrasse no galinheiro um ovo de ouro. Já no apartamento dos três Irmãos a luz é cortada. Doris, após conversar com Manoela, questiona como as galinhas fazem para chocar um ovo. Matheus vai conversar com Téo e diz ao amigo que está com bastante dó de revelar toda a verdade sobre o ovo de ouro para Dóris. Raul vai conversar com Orlando e acaba revelando ao amigo que este dia terá muitas surpresas.

Isabela leva para o pai algumas fotos, um filme e um boné especial. Tomás conversa com Frederico e dá a dica para o amigo agir de maneira mais masculina com Lurdinha. Tomás vai até a sala de Safira e acaba revelando que Otávio e Rebeca brigaram. Raul se encontra com Otávio e comenta com o amigo que está bastante preocupado com o quadro de saúde de seu amigo Orlando.

Raul verifica mais uma vez os exames e constata que saúde de Orlando está piorando gradativamente e muito rápido. Os três irmãos acabam vendo fumaça saindo do apartamento de Meire e eles invadem um local com extintor de incêndio. Otávio vai até a casa de Rebeca para tentar conversar com ela mais uma vez e acaba se encontrando com Pedro.

Assista o capítulo 19 de Cúmplices de um Resgate