Cap. 190: Otávio quer que Rebeca aceite sua ajuda para entregar as novas peças

No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 22 de abril, sexta-feira, Fiorina manda Giuseppe embora de casa e diz que a partir de agora eles não são mais marido e mulher.

Téo vai conversar com Doris e Mateus e diz que Fiorina acredita que Giuseppe tem um caso com Nina. Lola só pensa em ficar mexendo em seu tablet que ganhou de presente por ter indo bem na escola. Por esse motivo a pequena não dá muita atenção para o seu peixinho Beijoca.

Safira vai conversar com Tomas e os dois comemoram o fato do plano de boicotar as peças de roupa da confecção do Vilarejo ter dado certo. Manuela (Isabela) continua indo se encontrar com padre Lutero para fazer as aulas de canto.

Capítulo Cúmplices Resgate

Otávio quer que Rebeca aceite sua ajuda para entregar as novas peças

Nina aproveita para ver o ensaio da neta. Manuela fica bastante nervosa quando descobre que a avó e a mãe já estão sabendo que ela está fazendo aulas de canto. Regina vai conversar com Joaquim e instruiu o menino a aproveitar a coletiva de imprensa para fazer uma declaração de amor para Priscila para que os jornalistas publiquem na imprensa.

Joaquim diz a Regina que não fará isso. Regina tenta convencer o menino e diz que ele precisa fazer isso para o bem de toda a banda e dos amigos.

Tomas vai contar para Safira que Otávio tomou uma decisão para ajudar Rebeca e que contratou costureiras temporárias para irem até a confecção do Vilarejo ajudarem Rebeca a entregar as novas peças.

Enquanto isso Otávio vai até o vilarejo conversar com Rebeca sobre a sua ideia e tenta convencer ela a aceitar a sua ajuda.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 190 de Cúmplices de um Resgate

Comments

  1. By Gaby

    Responder

  2. By Gaby

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *