Cap. 191: Regina obriga Joaquim a se declarar durante entrevista coletiva

No capítulo de segunda-feira, dia 25 de abril, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Lola tenta ajudar Meire e faz uma maquiagem na mulher. Helena vê Meire toda maquiada e se assusta.

A moça tenta dar algumas dicas para Meire e diz que ela deveria amenizar um pouco a maquiagem e mudar o visual. Doris começa a seguir o seu pai e vê quando ele conversa com Flora. A menina acha que o pai está tendo um caso com a mulher.

Durante a coletiva de imprensa da banda Cúmplices de um Resgate, Regina obriga Joaquim a fazer uma declaração para Priscila. Otávio manda para Rebeca uma caixa repleta de borboletas. O pastor Augusto também vai conversar com Flávia e se declara para a moça.

Capítulo 191 Cúmplices Resgate

Regina obriga Joaquim a se declarar durante entrevista coletiva

Nair flagra os dois juntos e reclama consigo mesma. Isabela tem uma conversa com Marina e diz que ela deveria contar toda a verdade a Ofélio e dizer que está fingindo que perdeu a memória. Meire faz um novo penteado e usa um vestido diferente.

Fausto vai até e o condomínio onde Helena está morando para conversar com ela, mas a moça pede para Dinho dizer ao ex-namorado que ela não está. As crianças entram para dar a entrevista na coletiva sobre lançamento do CD da banda Cúmplices de um Resgate.

Regina apresenta todos os integrantes a imprensa e logo em seguida Artur diz que está aberta a parte de perguntas aos integrantes da banda. Uma das jornalistas pergunta se existe alguma paixão no grupo e Joaquim se levanta para dizer por quem ele realmente está apaixonado. Enquanto isso, no vilarejo, Téo escuta quando Manuela diz que é Isabela ao telefone.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 191 de Cúmplices de um Resgate