Cap. 192: Joaquim revela que está apaixonado por Isabela (Manuela)

No capítulo de terça-feira da novela Cúmplices de um Resgate do dia 26 de abril, Joaquim diz para todos os presentes na coletiva que ele realmente está apaixonado por uma pessoa, mas que é por Isabela, pois ele e Priscila são apenas bons amigos.

Ele explica que anteriormente a imprensa se equivocou sobre o relacionamento dele com Priscila. No vilarejo Téo vai questionar Isabela, que está fingindo ser Manuela, sobre o que ele ouviu ela dizendo ao telefone e mais que rapidamente ela inventa uma desculpa dizendo que estava passando apenas um trote.

Tomas vai conversar com Safira e questiona se ela não vai conseguir um novo aumento para ele pois só assim ele poderá ajudá-la. Doris está bastante triste achando que o pai tem uma amante e conta o que está sentindo para Mateus.

Capítulo 192 Cúmplices Resgate

Joaquim revela que está apaixonado por Isabela (Manuela)

Ela questiona se ele acredita que o pai pode ter uma amante e ele responde que não acredita nessa possibilidade. Raul vai tirar satisfações com o Artur e Regina por eles terem inventado o namoro entre Joaquim e Priscila.

Augusto pede para Flávia ir até a igreja evangélica e ela aceita. Téo começa a se lembrar de todas as vezes em que ele percebeu que o comportamento de Manuela estava bem diferente do habitual. Alicia pede para a filha parar de ficar brincando no tablet e fazer as tarefas. Meire continua se achando muito feia e Dinho chega à conclusão que ela precisa arrumar um namorado.

Otávio vai para a On-Enterprise e fica bastante impressionado ao ver que Rebeca está em sua sala esperando. Ele gosta bastante da surpresa, e ela revela para ele que agora as borboletas trouxeram ela novamente para o lado dele.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 192 de Cúmplices de um Resgate