Cap. 193: Téo descobre que Isabela não é a Manuela

Na novela Cúmplices de um Resgate, no capítulo do dia 27 de Abril, quarta-feira, Joaquim vai até a casa de Priscila para eles conversarem e ele tenta explicar que eles podem ser apenas amigos. Os dois dão um forte abraço.

Fiorina continua brigada com Giuseppe pois ela acha que estava sendo traída com Nina. Otávio manda para Rebeca uma aliança de compromisso e Joaquim tem a mesma ideia e manda para Manuela. Fausto decide ir até o Zoológico para ter uma conversa com Helena e a moça pede para ele ficar longe dela.

Frederico fica bastante feliz ao ver que as roupas certas chegaram a tempo de enviar para os pontos de venda. Quem não gosta nem um pouco dessa novidade é Safira. Manuela resolve ajudar Sandro a escrever uma carta de amor para ser enviada a Laura.

Capítulo 193 Cúmplices Resgate

Téo descobre que Isabela não é a Manuela

No vilarejo, Isabela continua fazendo aula de canto com padre e ele garante a menina que em breve ela estará afinada novamente. Téo vai conversar com Antonela, que na verdade é Marina, e ele questiona como é viver uma vida que não é a sua.

Dinho decide tentar arrumar um namorado para a tia Meire e pensa em apresentar o seu professor de direito. Doris vai novamente atrás de seu pai e agora ela se dá conta que Flora e seu pai são apenas bons amigos.

Regina tenta dar uma lição em Joaquim e arma um plano para acusa-lo de ter feito um risco em seu carro. Tomas começa a chantagear Safira e diz que para ele não contar tudo o que sabe sobre ela e seus segredos quer que ela lhe deu um carro e que não seja popular.

Marina atende os conselhos de Isabela e vai conversar com Ofélio e explica que ela não perdeu a memória e o motivo de estar fingindo ser Antonela. Téo começa a ensinar Isabela, que está no lugar de Manuela, a ler em braile. Depois de ela aprender Téo escreve para a menina confiar nele e revela também que já sabe que ela não é a Manuela.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 193 de Cúmplices de um Resgate