Cap. 194: Isabela revela toda a verdade a Téo em “Cúmplices”

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 28 de abril, quinta-feira, Isabela não vê saída e acaba contando toda a verdade para Téo. Ela também conta que o nome real de Antonela é Marina e que ela sabe tudo sobre a sua história.

Téo promete a Isabela que vai guardar o segredo e que não vai dizer a ninguém, mas diz que gostaria de ver Manuela novamente. Téo fala para Isabela que faria qualquer coisa por Manuela mesmo que sua vida fosse colocada em risco.

Isabela fica triste ao ouvir isso do menino. Depois de conversar, Marina e Ofélio acabam fazendo as pazes. Téo e Isabela tomam a decisão de faltarem à aula para que assim ele e ela fossem até a cidade para ver Manuela sem que ninguém soubesse. Isabela questiona Téo se ele vai continuar sendo seu amigo mesmo ela tendo mentido para ele.

Capítulo 194 Cúmplices Resgate

Isabela revela toda a verdade a Téo em “Cúmplices”

Téo revela que desde o começo sempre soube da verdade. Téo dá um abraço em Isabela e diz que era muito especial assim como todos os seus amigos. Regina decide ir até a casa dos irmãos Vaz para ter uma conversa com Flora, mas as crianças dão um jeito de fazer Regina ir embora.

Frederico dá um vestido de presente para Taísa e a moça fica muito feliz pois está se apaixonando por ele. Frederico aproveita para abraçar Taísa enquanto ela está provando o vestido. Enquanto isso Lurdinha fica olhando toda a situação e o estilista faz de propósito para irrita-la já que está apaixonado por ela.

Lurdinha demonstra muito ciúmes e resolve sair da sala. Logo em seguida Frederico começa a tratar Taísa de uma maneira diferente. Meire resolve se arrumar para ter um encontro com um pretendente arrumado por Dinho, mas ela percebe que ele é um homem muito velho e só fica falando da falecida esposa deixando Meire bastante nervosa.

Clara vê quando Luís vai sair à noite e ela questiona o marido onde está indo. Regina vai conversar com Manuela e diz que Joaquim só se declarou para afetá-la e não por realmente gostar dela de verdade.

Capítulo 194 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *