Cap. 195: Téo e Isabela vão para a cidade se encontrar com Manuela

No capítulo de sexta-feira, dia 29 de abril, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Clara também começa a pensar na hipótese de que Luiz arrumou outra mulher.

Nico tem uma conversa com Nina e diz que Fiorina mandou Giuseppe embora de casa pois acredita que os dois sejam amantes. Ele pede para a mulher ir conversar pessoalmente com Fiorina e revelar tudo o que realmente aconteceu.

Téo e Isabela entram juntos no ônibus para ir até a cidade encontrar Manuela em segredo. Rebeca tem uma conversa com Clara e diz que ela deveria primeiro conversar com Luiz antes de levantar qualquer suspeita. Depois de conversar com Ninam Fiorina percebe que foi injusta com o marido e decide ir conversar com ele. Fiorina e Giuseppe conversam e se entendem.

Capítulo 195 Cúmplices Resgate

Téo e Isabela vão para a cidade se encontrar com Manuela

A polícia vai até o vilarejo em busca de Joel. Bastante desconfiada Clara também decide começar a seguir o marido.

Safira dá uma quantia de 10 mil para Tomas, mas ele alega que esse dinheiro não é suficiente para manter o segredo dela. Isabela e Téo se disfarçam e chegam até a gravadora. Clara flagra o momento em que Flora e Luís estão juntos no celeiro e ela está certa de que o marido a trocou por uma amante.

Otávio pensa em fazer um encontro bem criativo para que consiga impressionar Rebeca mais uma vez. Omar vai conversar com Joel e revela ao pai que tem alguns policiais no Vilarejo que estão atrás dele.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 195 de Cúmplices de um Resgate