Cap. 196: Téo e Isabela se vestem de dupla sertaneja para encontrar Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 22 de maio, segunda-feira, Regina acaba descobrindo que Priscila é filha de Geraldo e Safira.

Dinho pensa em levar um novo homem para tentar achar um namorado para Meire. Ela gosta bastante dele, no entanto, ao ver o gato Bartolomeu ele vai embora pois tem alergia ao bichano. Isabela e Téo se encontram com Manuela no estúdio da gravadora e eles começam a conversar.

Priscila vê o disfarce de Téo e Isabela, que é de uma dupla sertaneja, e acha bastante esquisito. Clara tem uma conversa com Mateus e diz estar pensando em se separar de Luís pois acredita que ele está tendo um caso com outra mulher.

Capítulo 196 Cúmplices Resgate

Téo e Isabela se vestem de dupla sertaneja para encontrar Manuela

Regina pressiona Geraldo e quer saber o motivo de ele nunca ter dito a ela sobre Priscila ser sua filha. Geraldo fica bastante surpreso ao saber que Regina já descobriu que ele tem uma filha. Depois de conversarem com Manuela, Isabela e Téo voltam para a cidade.

Omar conta para os pais de Téo e Isabela que eles mataram aula. Rebeca fica muito irritada com a atitude da filha e deixa ela de castigo. Téo também é repreendido pela família. Alicia decide limitar o uso de tablets e celulares pelos seus filhos.

Dinho lembra Meire mais uma vez que ela precisa arrumar um namorado urgente e ela fica muito nervosa. Ofélio vai conversar com Sandro e diz que ele precisa saber fazer alguma coisa diferente para impressionar e conquistar Laura.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 196 de Cúmplices de um Resgate